Com o Tema “Respeito à Diversidade” o Concurso Miss Município São Paulo 2018 Acontece na Próxima Quinta Feira.

Oi linda, tudo bem? O grande dia para eleger a Miss Município de São Paulo 2018 esta chegando e vim contar um pouco mais sobre o evento.

 

JÚRI

Livre de preconceitos o evento contará com apresentações dos mais diversos gêneros musicais e a presença de uma Dragqueen na bancada do júri.

 

PRÊMIOS

A linda Karen Porfiro, Miss Município de São Paulo – Be Emotion 2017, e atual representante do estado irá passar a faixa e coroa para a nova representante. Dezenas de jovens irão disputar o título de mais bela da cidade para, posteriormente, representar a capital no concurso estadual com transmissão exclusiva da Band.

A vencedora da disputa receberá também uma joia da designer Rosana Negrão avaliada em mais de R$ 6.000,00, a inscrição estadual no valor de R$ 5.000,00 e todo suporte estético.

 

 NOVIDADES e APRESENTAÇÃO MUSICAL

Dentre as novidades programadas para o evento é a divulgação do tema “Respeito à Diversidade” e a parceria com a produtora de conteúdo LGBT Aceita.

“A comunidade LGBT sempre abraçou os concursos de Miss e estava mais do que na hora desta mesma comunidade ser abraçada pelo evento” afirma Lilian Chamma – preparadora e coordenadora do concurso.

O maquiador e ex BBB Dicesar estará ocupando uma das cadeiras do júri com sua personagem drag Dimmy Kieer. E a diversidade também estará representada nas apresentações musicais da noite.

A jornalista Renata Maron, da Band Internacional, apresentará o concurso que contará com os shows do tenor lírico Thiago Arancam, da cantora e compositora pop Karol Ka – da banda de rock “Super Toy” e do cantor romântico Lulli Chiaro.

“Respeito à diversidade é isso. Pop, canto lírico, rock e musica romântica dividindo o mesmo palco. Teremos também uma DragQueen ocupando a mesa dos jurados e acho que será a primeira vez em toda a história do concurso que uma Drag vai ocupar essa função” afirma Lucas Arena – da produtora de conteúdo LGBT Aceita.

O concurso em manifesto a favor da diversidade pretende apresentar os números da violência contra LGBTs no município e conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo.

 

 LOCAL DO EVENTO

Miss Município São Paulo Be Emotion 2018:

Dia – 01 de fevereiro (quinta-feira)

Horário – às 20:30h

Local – Shopping Mega Polo Moda:

Barão de Ladário, 566/670 – Brás, São Paulo – SP, 03010-000

Estacionamento no local

Plateiaentrada gratuita

Área Vip – vendas no local

 

Vamos? Eu vou estar lá gravando vlog de tudo, assim como em 2017 – Tudo o que Rolou no Miss Município de SP. E vou adorar conhecer minhas leitoras. ❤

Curtiu o Post? Compartilha!! Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on Tumblr

6 comments on “Com o Tema “Respeito à Diversidade” o Concurso Miss Município São Paulo 2018 Acontece na Próxima Quinta Feira.

  1. nossa amo assistir o miss , fato curioso que não sabia era valor da inscrição nossa bem puxado né !Daí tem a > Diversidade < de quem não tem condição não poderá participar né!

  2. Bom dia, como vai? Gostei bastante de você ter compartilhado esse assunto ate por que eu ja amei o tema do concurso, realmente parabéns !

  3. Nunca fui a um evento desse estilo, deve ser incrível. Sempre acompanhei desde criança esses concursos de miss, achava lindo ver elas desfilando super elegantes, ao vivo deve ser bem emocionante. E as atrações estão bem interessantes. Um mega show!

  4. Ah como eu amo essas competições… principalmente quando é nacional. Com certeza irei ficar ligadinha nisso. Adorei esse post…super completo. ♥

  5. Ai menina do céu, obrigada por compartilhar com a gente este post! Amo acompanhar esses concursos de beleza e bom saber o local e mais ainda que é gratuito, se eu não fosse trabalhar eu iria tentar ir! Vou acompanhar pela tv ! Grande beijo! 😚

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *