Sua Oportunidade para Ser Miss São Paulo

Oi linda, tudo bem?

Quando eu era mais nova sempre achei – e ainda acho-  lindo quem era modelo e principalmente miss, cheguei até a desejar ser uma. Eu infelizmente não tenho mais idade, mas você talvez tenha. Por isso, eu não poderia deixar de contar  para você, que sonha em ser miss e mora em São Paulo que essa é a sua oportunidade! 

Como você sabe, todo ano é realizado o Miss Município de São Paulo –  no canal do Penteadeira Feminina tem vídeo do Miss São Paulo 2017 – e as inscrições já estão abertas para o evento de 2018 que terá como tema “Respeito à Diversidade”. Então aproveita gata e já faz sua inscrição pela internet, quem sabe é a sua vez de usar essa coroa e representar São Paulo?!

A edição mais colorida do Miss Município de São Paulo 2018  acontecerá dia 1 de Fevereiro e você pode se inscrever pelo site.


O LOUNGE



O Penteadeira Feminina foi um dos convidados que, em primeira mão a convite de Lilian Chamma, anfitriã da festa, conheceu o Lounge   local onde irá ocorrer as entrevistas das finalistas da Seletiva Digital  – confira o post do coquetel de lançamento do Lounge.  O Miss São Paulo é credenciado pela franquia Miss Brasil Universo, sendo o maior evento municipal e uma das etapas mais importantes para classificação do concurso Miss Brasil. Afinal, é sediado na mais famosa metrópole do país, capital com 12 milhões de habitantes, onde 1 milhão são mulheres de 18 a 25 anos, potenciais participantes do evento.


AS NOVIDADES

Dentre as novidades programadas para o evento esta a divulgação do tema “ Respeito à Diversidade”, já citado e a parceria com a produtora de conteúdo LGBT Aceita, ao qual o Penteadeira Feminina tem apoiado desde o início – assista ao vídeo “Hostess por um Dia” da primeira edição da Aceita.

“A comunidade LGBT sempre abraçou os concursos de Miss e estava mais do que na hora desta mesma comunidade ser abraçada pelo evento” afirma  Lucas Arena – da Aceita. 

O concurso, que conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, se manifestará a favor da diversidade  apresentando os números  da violência contra LGBTs no município.


O PRÊMIO



A lindíssima Karen Porfiro, Miss Município de São Paulo – Be Emotion 2017, e atual representante do estado  irá passar a faixa e coroa para a nova representante.  Dezenas de jovens irão disputar o titulo de mais bela da cidade para, posteriormente, representar a capital no concurso estadual com transmissão exclusiva da Band. A bela vencedora da disputa receberá também uma joia da designer Rosana Negrão avaliada em mais de R$ 6.000,00, a inscrição estadual no valor de R$ 5.000,00 e todo suporte estético.



Aproveita e já se inscreve gata. Ou conta a novidade para aquela amiga que sempre sonhou ser miss

Curtiu o Post? Compartilha!! Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestShare on Tumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *